Veronica Mars | Revival confirma a volta do pai da detetive

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O revival de Veronica Mars, que está a cargo do Hulu, confirmou o retorno de mais um membro da série original.

Segundo o TV Line, Enrico Colantoni, o intérprete de Keith Mars, pai da detetive Veronica Marss, já fechou contrato para reprisar o personagem na nova temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Colantoni é o sexto integrante do elenco original com a volta garantida. Além dele e da protagonista Kristen Bell, Jason Dohring (Logan), Percy Daggs III (Wallace Fennel), Francis Capra (Weevil) e David Starzyk (Richard Casablancas) também retornarão.

Revival será “muito mais obscuro”, garante protagonista

Estudantes de férias estão sendo assassinadas em Neptune, dizimando a indústria turística da cidade litorânea. Depois da Mars Investigações ser contratada pelos pais de uma das vítimas para encontrar o assassino de seu filho, Verônica é arrastada para um mistério épico de oito episódios que se opõe às elites da região, que vão contra os interesses de uma classe trabalhadora, que depende do dinheiro proveniente do turismo na Costa Oeste.

Kristen Bell reprisará o papel de Veronica Mars, enquanto o criador da série, Rob Thomas, escreverá o primeiro episódio da nova temporada, que estreia em 2019.

As gravações do revival de Veronica Mars começam no final de outubro.

A série original contou com três temporadas, exibidas entre 2004 e 2007, e virou filme em 2014. A trama acompanhava a detetive Veronica Mars, que a cada episódio solucionava diferentes casos na cidade fictícia de Neptune, na Califórnia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio