Séries

Years & Years | Emma Thompson vai estrelar nova série distópica da HBO

O The Wrap anunciou nesta quinta-feira (25) que a atriz Emma Thompson (Razão e Sensibilidade, Harry Potter) vai estrelar Years & Years, nova minissérie da HBO.

A sinopse revelada é a seguinte:

À medida em que o Reino Unido é sacudido com instáveis avanços políticos, econômicos e tecnológicos, seguimos a família Lyons enquanto suas vidas complexas convergem a uma noite crucial em 2019. Então, pelos próximos 15 anos, as reviravoltas do cotidiano são exploradas quando descobrimos que essa família normal pode mudar o mundo.

Thompson viverá Vivienne Rook, uma celebridade que se tornou uma figura política, e cujas opiniões controversas dividiram a nação. Ela faz parte de uma nova geração de políticos, uma rebelde, uma trapaceira, e sua subida ao poder os leva a um futuro desconhecido.

How to Build a Girl | Emma Thompson vai estrelar nova comédia de diretora de Penny Dreadful

O elenco da série também terá participações de Jessica Hynes, Rory Kinnear, Ruth Madeley, T’Nia Miller, Anne Reid e Russell Tovey.

A série terá 6 episódios, sendo uma co-produção entre a HBO, BBC One e CANAL+. Russell T. Davies (Doctor Who) fica responsável pelo roteiro e produção, assim como o cargo de showrunner.

Years & Years ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.