90 Dias Para Casar | Brasileira que estrela reality americano é presa nos EUA por agressão doméstica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa dos Santos Lima, a mineira que viralizou na internet nas últimas semanas após exigir flores de seu noivo americano, foi presa por violência doméstica, de acordo com informações do site People. O casal participa da série 90 Dias Para Casar, exibida nos Estados Unidos pelo canal TLC.

TLC anuncia filme com imagens inéditas do casamento secreto de John F. Kennedy Jr.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prisão veio logo após Larissa postar mensagens em seu Instagram afirmando que Colt, o americano que seria seu futuro marido, havia apreendido seu celular, cortado sua internet, quebrado mobílias pela casa e ameaçado agredí-la com o lançamento de objetos em sua direção.

A reality star foi presa na tarde do último sábado (10). Na manhã desta segunda-feira (12), a brasileira foi liberada. No entanto, ela terá que comparecer à corte para dar seu depoimento sobre a briga.

Colt Johnson usou suas redes sociais para expôr o seu lado da história.

“Larissa foi presa nesta tarde. Ela sofre com problemas de ansiedade e depressão. Ela exagerou nas reações a problemas que não existem. Eu desativei o telefone dela para tentar controlar a situação, o que acabou deixando as coisas piores. Ela considerou meu ato uma ameaça, e tentou pedir ajuda à outras pessoas. Pouco tempo depois dela postar pedidos de socorro no Instagram, a polícia veio e me algemou”, afirmou Colt nas histórias de seu Instagram.

“A policia interveio, mas pouco tempo depois, decidiu prender a Larissa. Ninguém se machucou e eu não prestei nenhuma queixa contra minha mulher. No entanto, no estado de Nevada, como estamos em uma união doméstica, alguém tinha que ser detido”, explicou o americano.

Gretchen fez escola: família de Luciano Szafir terá reality show no canal E!

Larissa e Colt se conheceram em redes sociais, e após se encontrarem pessoalmente no México, o americano pediu a mão da brasileira em casamento. Ela então foi para os Estados Unidos para tentar obter o visto K1, dado a parceiros de cidadãos americanos.

A relação de Larissa e Colt nos Estados Unidos já começou azeda. A mineira parece ter imaginado que o americano era muito rico, o que não foi o caso. Colt ainda mora com a mãe, em uma casa que não fez nem um pouco o gosto de Larissa.

Larissa usou suas redes sociais nessa segunda para mandar uma curta mensagem aos fãs e tranquilizar a família.

“Olá pessoal! Obrigado por todo o seu apoio e amor. Eu estou segura e descansando. As últimas 48 horas foram as piores da minha vida”, afirmou a mineira.

Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

90 Dias Para Casar é uma série documental que acompanha a vida de pessoas que vão para os Estados Unidos para conhecer pretendentes e têm 90 dias para decidir se ficam ou não no país, antes da validade do visto temporário ser expirada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio