Ninguém sabe ainda se A Maldição da Residência Hill terá uma 2ª temporada na Netflix. Mas, caso aconteça, o criador Mike Flanagan já sabe quem não estará na história.
Ao TV Line, o criador, que escreveu a série, praticamente confirmou que não há pontas soltas no final da 1ª temporada. Flanagan foi diretamente questionado se algum dos Crane poderia voltar à série.
“Eu acho que não. Eu acho que nós amarramos todos os tópicos da maneira que deveriam ser”, afirmou o criador.
Flanagan ainda reafirmou que, se acontecer, a 2ª temporada não terá nem uma simples aparição dos Crane.
“Eu não quero revisitar esses personagens, nem com aparições ou participações. Eu quero relembrar eles do jeito que os deixamos, vivendo a vida deles”, contou o roteirista.
Atriz de A Maldição da Residência Hill interpreta ícone feminista em cinebiografia
A Maldição da Residência Hill gira em torno da família Crane, que precisa enfrentar acontecimentos aterrorizantes em uma mansão de oitenta anos. A série adapta o clássico livro de terror da autora Shirley Jackson
Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti, Lulu Wilson, Mckenna Grace, Paxton Singleton, Julian Hilliard, e Violet McGraw formam o elenco.
O livro já foi adaptado anteriormente para o cinema duas vezes, em um filme de 1963, dirigido por Robert Wise, e outro de 1999, de Jan de Bont. A nova versão foi criada por Mike Flanagan (Jogo Perigoso, O Espelho).
A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix.