Netflix

A Maldição da Residência Hill | Inspirando-se em American Horror Story, série pode retornar como antologia

Com a primeira temporada terminando com final concreto para a série, muitos fãs de A Maldição da Residência Hill questionaram se a produção voltaria para um segundo ano. Em entrevista ao site The Hollywood Reporte, Carla Gugino, a intérprete de Olivia Crain, falou sobre a possibilidade de retorno.

A Maldição da Residência Hill | Produtor diz que abandonou final em aberto para a série

“O criador da série disse que seria interessante trabalhar com o conceito de antologia, no qual alguns atores retornam para interpretar personagens diferentes. Eu acho que ele sente que conseguimos contar a história completa da família Crain. Mas eu eu for convidada, eu adoraria participar, porque amo a nossa colaboração”, afirmou a atriz.

Dessa forma, fãs podem esperar um retorno à Residência Hill, mas provavelmente em outras situações. A série pode trabalhar também o passado da mansão e de seus ocupantes anteriores à família Crain.

A Maldição da Residência Hill gira em torno da família Crane, que precisa enfrentar acontecimentos aterrorizantes em uma mansão de oitenta anos. A série adapta o clássico livro de terror da autora Shirley Jackson

Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti, Lulu Wilson, Mckenna Grace, Paxton Singleton, Julian Hilliard, e Violet McGraw formam o elenco.

O livro já foi adaptado anteriormente para o cinema duas vezes, em um filme de 1963, dirigido por Robert Wise, e outro de 1999, de Jan de Bont. A nova versão foi criada por Mike Flanagan (Jogo Perigoso, O Espelho).

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix. Ainda não se sabe se será produzida uma segunda temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.