Os fãs estão com um sentimento misto com a confirmação de Agents of SHIELD para uma 7ª temporada. Enquanto terão mais duas temporadas pela frente, os fãs podem não ter mais o Agente Phil Coulson, vivido por Clark Gregg.

No anúncio dos novos episódios, os nomes de Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward foram confirmados. O fato desesperou os fãs.

As reações foram as mais diversas no Twitter:


“Temporadas 6 e 7 sem o Agente Coulson”, publicou um fã com um meme que pedia, ‘Eu ganhei, mas qual o custo?’.

“Se Coulson não voltar para Agents of Shield”, escreveu outro, com um gif de Steve Carell prometendo queimar tudo.

“É melhor o Coulson estar de volta”, afirmou Alyssa, com a foto de Emily VanCamp com uma faca.

“SIM, temporada 7, vadias! Eles estão mantendo segredo sobre o final de Coulson no final da quinta temporada, eu acho. Sem spoilers para temporada 6 e 7, certo? Temporada 7, OH MEU DEUS! Menor campanha de renovação para os fãs da série até hoje”, destacou a fã com o nome de Jennifer.

“Eu”, publicou um fã com um gif comemorativo. “O que, Coulson não está? Nãaaaao”, publicou logo em seguida o mesmo fã.

Confira as reações originais abaixo.

Agents of SHIELD é renovada para 7ª temporada

A 6ª temporada da série deve se esquivar das consequências dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e focar no que acontecerá em Vingadores 4, se passando algum tempo depois do final do 5º ano do programa.

No novo ano, serão exibidos apenas 13 episódios, ao contrário de 22, como em outros anos.

A 6ª temporada de Agents of SHIELD retorna em julho de 2019. A 7ª temporada já foi confirmada, e provavelmente estreará somente em 2020.