Os fãs podem ter uma surpresa no episódio final de American Horror Story: Apocalypse, a oitava temporada da franquia de terror da Fox.

Logo após lançar a promo do capítulo, que pode ser vista abaixo, os fãs descobriram uma pista de um possível retorno para o capítulo final.

Em um dos momentos do teaser, a câmera foca em Michael (Cody Fern), Mead (Kathy Bates) e Dinah (Adina Porter). O trio está encarando duas mulheres que estão de costas. Uma parece ser Cordelia (Sarah Paulson) e a outra, ao que tudo indica, pode ser Marie Laveau, personagem de Angela Bassett.


Outra pista que deixou os fãs ainda mais ansiosos é que após a divulgação do teaser, Ryan Murphy, o criador da série, publicou uma foto de Kathy Bates, Jessica Lange e Angela Bassett, as três protagonistas de Coven. As imagens também estão abaixo.

American Horror Story: Apocalypse | Revelado qual presidente vendeu a alma para juntar-se aos Illuminati

American Horror Story: Apocalypse é a oitava temporada da franquia de terror da Fox. Nesses episódios, o seriado trouxe um crossover entre as temporadas de Coven, a terceira da atração, e de Murder House, a primeira.

American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

Visualizar esta foto no Instagram.

They Know What They Need To Do

Uma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em