Séries

American Horror Story: Apocalypse | Estrela da série ficou chateada com cena cortada no episódio final

CONTÉM SPOILERS

American Horror Story: Apocalypse chegou ao fim e trouxe uma nova linha do tempo para franquia de terror. No entanto, o episódio final poderia ter sido um pouco diferente.

Ao TVLine, a atriz Leslie Grossman, que vive Coco St Pierre Vanderbilt na série, se disse chateada com uma cena que foi cortada. Para a famosa, o momento poderia abrir uma possibilidade para Coco explorar os seus poderes como uma bruxa.

“Tem um ótimo momento que foi cortado, que tinha eu e Angela Basset, bem no final, logo depois que Madison atira em Michael e todas nós corremos escadas acima”, começou a contar a atriz.

Ao que parece, Coco ainda não descobriu o seu potencial.

American Horror Story: Apocalypse | Crítica – 8ª Temporada

“A personagem de Angela para e me fala, ‘O que você pode fazer? Qual o seu poder?’. É realmente um momento engraçado, quando eu digo o que posso fazer e ela apenas me olha, ‘Eu sei, eu sou imprestável’. E então ela me dá conselhos de preparação naquele sotaque incrível de Marie Laveau. ‘Você é uma mulher e uma bruxa. Nunca subestime os seus poderes. Você pode fazer isso!'”, relatou Grossman.

Apesar de não aparecer no capítulo final, a atriz garante entender as intenções da produção da série.

“Eu estou muito triste que essa cena não foi exibida no finale. Mas havia muita coisa para ser colocada em tão pouco tempo”, entende a intérprete de Coco.

American Horror Story: Apocalypse é a oitava temporada da franquia de terror da Fox. Nesses episódios, o seriado trouxe um crossover entre as temporadas de Coven, a terceira da atração, e de Murder House, a primeira.

Sair da versão mobile