Séries

American Horror Story: Apocalypse | Kathy Bates revela por que recusou rezar para Satã na série

American Horror Story: Apocalypse está chegando ao fim e, durante seus episódios, vimos Kathy Bates interpretando uma ex-agente da Mossad e satanista (além de robô). A atriz, no entanto, se recusou a rezar para Satã e explicou o porquê em entrevista à EW.

“Não. Não. Não. Eu nem sabia que iria interpretar uma satanista”, disse Bates. “Vou dizer a vocês, quando eu consegui o roteiro e vi que eles me fariam rezar para Satã, eu os chamei ao meu trailer e disse, ‘cara, eu não vou rezar para Satã. Cody pode rezar para Satã porque ele é Satã'”.

“Mas eu estava bem séria sobre isso porque sobrevivi ao câncer duas vezes e não vou brincar com isso! (Risadas) É ruim o suficiente ter de dizer ‘Salve Satã’ algumas vezes”, continuou Bates.

“Eu sei que é entretenimento, mas eu só não queria fazer isso”, revelou a atriz.

American Horror Story: Apocalypse | Leslie Grossman abre o jogo sobre fim da oitava temporada

American Horror Story: Apocalypse é a oitava temporada da franquia de terror da Fox. Nesses episódios, o seriado trouxe um crossover entre as temporadas de Coven, a terceira da atração, e de Murder House, a primeira.

American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.