Séries

American Horror Story: Apocalypse | Leslie Grossman abre o jogo sobre fim da oitava temporada

Com o penúltimo episódio ainda focado nos eventos que levaram ao Apocalipse, fãs de American Horror Story especulam que a nona temporada da série pode ser uma sequência da oitava. No entanto, Leslie Grossman, a intérprete de Coco St. Pierre fez questão de negar os boatos.

American Horror Story: Apocalypse | Intérprete de Mallory garante que o final será “satisfatório”

“Um monte de gente falou: ‘Como vocês são conseguir resolver tudo em apenas dois episódios?’ Nós conseguimos! Mas é melhor todos prestarem atenção porque cada minuto será importante. Os episódios 9 e 10 são as coisas menos entediantes que você vai ver. Muitas coisas ainda vão acontecer”, afirmou a atriz em entrevista para o site Bustle.

Além de interpretar a mimada Coco na temporada atual, Grossman também participou de American Horror Story: Cult, a sétima temporada da série, na pele de Meadow Wilton.

American Horror Story: Apocalypse é a oitava temporada da franquia de terror da Fox. Nesses episódios, o seriado trouxe um crossover entre as temporadas de Coven, a terceira da atração, e de Murder House, a primeira.

American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.