Séries

Arrow | Antigo personagem da série finalmente usa apelido dos quadrinhos

CONTÉM SPOILERS

Um antigo personagem de Arrow finalmente está utilizando o seu apelido dos quadrinhos. Trata-se de Anatoly Knyazev, vivido por David Nykl.

O personagem aparece na série desde a 2ª temporada, mas nunca havia aparecido com a sua identidade mais conhecida, a de KGBesta. Isso mudou na 7ª temporada.

Na trama, Felicity (Emily Bett Rickards) procura Anatoly, que está em custódia na Argus, para ajudar os heróis a deter Ricardo Diaz (Kirk Acevedo). O personagem russo então usa os seus contatos da máfia para conseguir uma reunião com o vilão.

Arrow | Nova personagem da 7ª temporada pode ser vilã clássica das HQs

Quando chega ao local, os espectadores puderam ouvir do próprio Anatoly a seguinte fala: “Diga ao seu chefe que o seu antigo amigo, o KGBesta, está aqui para falar com ele”.

Ao que parece, o mafioso, ao menos na série, já pode ter deixado o manto de lado. Nas HQs, a primeira aparição do personagem foi ainda em 1988, nas séries do Batman de Jim Starlin.

A nova temporada de Arrow mostra Oliver Queen, o Arqueiro Verde, questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.