Séries

Arrow | Nova personagem da 7ª temporada pode ser vilã clássica das HQs

CONTÉM SPOILERS

O sexto episódio da 7ª temporada de Arrow, Due Process, trouxe mais revelações na história dos flashforwards da série. Entre elas, de uma possível vilã.

No episódio, a Felicity Smoak do futuro se transformou na maligna Calculadora. Como se não fosse ruim o bastante, as Canárias Negras revelam a William e Roy que esse caminho resultou na morte da leal aliada de Oliver Queen.

Além da descoberta, a dupla encontrou ainda outra pista: mensagens deixadas por uma pessoa que se identifica como Blackstar. O nome pode indicar o surgimento de mais uma vilã inspirada nos quadrinhos.

Arrow | Ricardo Diaz invade prisão e quer acabar com Oliver Queen em nova promo da 7ª temporada

Na DC, esse nome já foi de Rachel Berkowitz, uma Supergirl maligna, que foi criada como uma nazista. A personagem consegue os seus poderes após um experimento científico que dá errado.

No entanto, ainda não é confirmado que essa seja a identidade da Blackstar na série. Vale lembrar também que Arrow tem o costume introduzir personagens inéditos, com alguma inspiração nos quadrinhos. Nos próximos episódios, mais sobre essa personagem deve ser revelado.

A nova temporada de Arrow mostra Oliver Queen, o Arqueiro Verde, questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.