Arrow | Novo episódio da 7ª temporada indica retorno do Esquadrão Suicida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de ganhar as telas no criticado filme de 2016 com Will Smith e Margot Robbie, o Esquadrão Suicida ganhou uma versão live-action na 3ª temporada de Arrow.

Agora, o mais recente episódio da 7ª temporada da série protagonizada por Stephen Amell indica que o grupo de vilões da DC pode retornar ao Arrowverso, já que Ben Turner, o Tigre de Bronze, reapareceu para ajudar Oliver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Turner fez parte da formação do Esquadrão no começo da série, que incluía o Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Cupido, e o ScreenRant acredita que seu retorno pode indicar o início de uma nova fase da Força Tarefa X na série da CW.

Vale lembrar que o Esquadrão Suicida só foi retirado de Arrow pois a Warner Bros colocou o filme de David Ayer em desenvolvimento, e o estúdio não queria propriedades iguais competindo entre si – em mídias diferentes.

Elseworlds | Sinopses oficiais dos episódios revelam detalhes do crossover do Arrowverso

A nova temporada de Arrow começa com Oliver Queen, o Arqueiro Verde, questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio