Séries

Arrow | Série mostra o retorno surpreendente de personagem ligado ao Batman

O recente episódio de Arrow mostrou que existe um presidiário na prisão de segurança máxima em que Oliver Queen está que é chamado O Demônio – e sua identidade misteriosa é para lá de surpreendente.

Com Oliver sendo levado para o fundo do Nível Dois, ele acorda com uma figura misteriosa observando-o – e descobre que ela é Talia Al Ghul, a filha de Ra’s Al Ghul.

Imaginava-se que Talia estava morta, mas o episódio esclareceu seu retorno. Acontece que a vilã sobreviveu quando a ilha explodiu – graças às drogas de Ricardo Diaz. Oliver ser levado para o Nível Dois foi uma forma de retribuição a Diaz, mas agora Talia quer que ele escape com ela.

Talia Al Ghul é uma importante personagem da mitologia do Batman. Nas histórias em quadrinhos, teve um breve relacionamento com o Homem-Morcego, resultando na criação de Damian Wayne.

Arrow | Oliver Queen precisa ser salvo em novo teaser da 7ª temporada

A nova temporada de Arrow mostrará Oliver Queen, o Arqueiro Verde, questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.