Arrow | Stephen Amell indica o que acontece com Oliver Queen após reviravolta na 7ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

No capítulo The Slabside Redemption, os fãs puderam acompanhar a redenção de Oliver Queen (Stephen Amell) na 7ª temporada de Arrow. O herói finalmente escapou da prisão, deixando o vilão Ricardo Diaz (Kirk Acevedo) em seu lugar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao IGN, o ator contou o que pode acontecer com Oliver Queen daqui para frente.

“Eu sabia que eles queriam Oliver de volta para o mundo, e ele está em uma nova e empolgante atitude”, afirmou Stephen Amell.

Apesar de a prisão ter sido uma experiência traumática para o protagonista, o ator indica algumas mudanças. Oliver Queen poderá voltar a ser mais como nas primeiras temporadas.

Arrow | Oliver volta a ser o Arqueiro Verde em nova prévia da 7ª temporada

“Eu fui para a nossa designer Maya e disse, ‘Oliver está nos seus 30, é um ex-político. Eu quero que ele se vista mais como aparecia nos cafés de domingo, na mansão Queen”, declarou o ator.

Stephen Amell também afirmou que não demorará muito para ele voltar a ser o Arqueiro Verde.

“Ele corre para a sua identidade bem rápido. Mas, saindo da prisão, perguntarão para ele, ‘O que você vai fazer?’, e ele diz, ‘Eu vou tentar fazer o que vocês (time Arrow) fizeram, que é uma maneira de ajudar a cidade’”, garantiu o protagonista.

A nova temporada de Arrow começa com Oliver Queen, o Arqueiro Verde, questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio