Séries

Arrow | Stephen Amell indica o que acontece com Oliver Queen após reviravolta na 7ª temporada

CONTÉM SPOILERS

No capítulo The Slabside Redemption, os fãs puderam acompanhar a redenção de Oliver Queen (Stephen Amell) na 7ª temporada de Arrow. O herói finalmente escapou da prisão, deixando o vilão Ricardo Diaz (Kirk Acevedo) em seu lugar.

Ao IGN, o ator contou o que pode acontecer com Oliver Queen daqui para frente.

“Eu sabia que eles queriam Oliver de volta para o mundo, e ele está em uma nova e empolgante atitude”, afirmou Stephen Amell.

Apesar de a prisão ter sido uma experiência traumática para o protagonista, o ator indica algumas mudanças. Oliver Queen poderá voltar a ser mais como nas primeiras temporadas.

Arrow | Oliver volta a ser o Arqueiro Verde em nova prévia da 7ª temporada

“Eu fui para a nossa designer Maya e disse, ‘Oliver está nos seus 30, é um ex-político. Eu quero que ele se vista mais como aparecia nos cafés de domingo, na mansão Queen”, declarou o ator.

Stephen Amell também afirmou que não demorará muito para ele voltar a ser o Arqueiro Verde.

“Ele corre para a sua identidade bem rápido. Mas, saindo da prisão, perguntarão para ele, ‘O que você vai fazer?’, e ele diz, ‘Eu vou tentar fazer o que vocês (time Arrow) fizeram, que é uma maneira de ajudar a cidade'”, garantiu o protagonista.

A nova temporada de Arrow começa com Oliver Queen, o Arqueiro Verde, questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.