Arrow | Stephen Amell revela fratura e elogia equipe de dublês por ação incrível em episódio da 7ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais recente episódio da 7ª temporada de Arrow, The Slabside Redemption, ainda está dando o que falar. Quem usou as redes sociais para fazer revelações e elogios foi o protagonista da série, Stephen Amell.

Primeiro, em seu Twitter, o ator fez questão de elogiar a equipe de dublês. As cenas na prisão em que Oliver Queen estava precisaram de uma logística diferente. O resultado foi uma ação empolgante e de tirar o fôlego.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito orgulhoso do episódio. Foi uma logística com bastante dificuldade por conta de todo trabalho dos dublês envolvidos. Todos os departamentos tiveram que estar concentrados em suas funções e os produtores tiveram que ter uma tonelada de fé em nós e principalmente no departamento de dublês. Eu espero que isso seja visto!”, elogiou o ator.

Arrow | Oliver volta à sociedade em novas fotos da 7ª temporada

Em outra publicação, Stephen Amell falou sobre a dificuldade das cenas. O astro de Arrow estava machucado quandro gravou as sequências.

“História verdadeira: eu sofri uma fratura em uma costela antes de começarmos a filmar esse episódio. Eu não poderia fazer piorar porque a recuperação poderia demorar, caso eu batesse em qualquer coisa. Não posso reclamar porque isso aconteceu em uma partida de luta-livre. Eu sou um idiota”, relatou o ator.

A nova temporada de Arrow mostra Oliver Queen, o Arqueiro Verde, questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio