Séries

Arrowverso | Ator de Arrow afirma que crossover é o "mais legal de todos"

Todos estão ansiosos com o mais novo crossover do Arrowverso, que ganhou o título de Elseworlds, inclusive o elenco. Em entrevista ao Extra, o ator Echo Kellum, de Arrow, externou a sua empolgação com os episódios especiais.

Ao ser questionado das fotos vazadas dos bastidores, o intérprete do Senhor Incrível indicou o que os espectadores podem esperar.

“Eu tenho certeza que vocês viram as fotos de Grant Gustin (Flash) e Stephen Amell (Arrow) trocando os uniformes. Eu acho que é algo que as pessoas nunca viram antes”, contou o ator.

Ao que indicam as fotos, cada ator viverá o outro herói nos episódios conjuntos. Para Echo Kellum, Grant Gustin se destacou como Arqueiro Verde.

“Eu acho que ele fez um grande trabalho. Quanto ao conforto, não posso falar sobre isso. Foi um momento que precisei me beliscar para acreditar que estava vendo Stephen Amell trabalhando com Grant Gustin. Eu pensei, ‘esse crossover é o mais legal de todos'”, garantiu o ator.

Arrowverso | Stephen Amell conclui sua participação no crossover da CW

De acordo com o Hollywood Reporter, a missão dos heróis será deter o alienígena Monitor (LaMonica Garrett). As maquinações do vilão levarão Arqueiro Verde (Stephen Amell), Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist) para a cidade do Batman.

Elseworlds também trará de volta o Superman (Tyler Hoechlin) e vai introduzir os personagens Lois Lane (Elizabeth Tulloch), repórter e namorada de Clark Kent (a versão civil do Superman), a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e a já citada Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio.

Os episódios conjuntos de Elseworlds começarão em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora do encontro entre as séries desta vez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.