Séries

Arrowverso | Ator de The 100 interpretará o Pirata-Psíquico no crossover

Elseworlds, o crossover desde ano entre as principais séries da DC no CW, contará com a participação de um antigo vilão da editora de quadrinhos: o Pirata-Psíquico.

Segundo o EW, o ator Bob Frazer, da série The 100, interpretará o vilão no crossover. Ele será mostrado como um dos detentos do Asilo Arkham em Gotham City.

Arrowverso | Empresas Wayne aparecem em foto dos bastidores do crossover Elseworlds

De acordo com o Hollywood Reporter, a missão dos heróis será deter o alienígena Monitor (LaMonica Garrett). As maquinações do vilão levarão Arqueiro Verde (Stephen Amell), Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist) para a cidade do Batman.

O novo crossover também trará de volta o Superman (Tyler Hoechlin) e vai introduzir os personagens Lois Lane (Elizabeth Tulloch), repórter e namorada de Clark Kent (a versão civil do Superman), a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e a já citada Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio.

Os próximos episódios conjuntos do Arrowverso começarão em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora do encontro entre as séries desta vez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.