Atriz de White Boy Rick lidera trio de novidades em série da Apple com Reese Witherspoon

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção da série da Apple que terá Reese Witherspoon e Jennifer Aniston como protagonistas já começou e ainda está ganhando mais novidades no elenco.

Nesta quarta (7), o Deadline informou que um trio se juntou ao elenco. Trata-se de Bel Powley, conhecida por White Boy Rick, Karen Pittman, de Luke Cage, e Desean Terry, de Shameless.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que indicam as informações, Powley será Claire Conway, uma assistente rival da personagem de Reese Witherspoon. Enquanto isso, Pittman será Mia Jordan, outra produtora, e Desean Terry, um co-âncora chamado Daniel Henderson.

Reese Witherspoon aparece morena em fotos de bastidores de nova série da Apple

A série será baseada no livro Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV, de Brian Stelter. Jennifer Aniston e Reese Witherspoon vão ser as protagonistas, enquanto que Steve Carrell deve viver um âncora de um programa de TV.

De acordo com informações, a produção estaria custando R$ 760 milhões aos cofres da empresa. O drama já conta com duas temporadas confirmadas, de 10 episódios cada uma. A série ainda não tem previsão de estreia e nem título.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio