Séries

Atriz de White Boy Rick lidera trio de novidades em série da Apple com Reese Witherspoon

A produção da série da Apple que terá Reese Witherspoon e Jennifer Aniston como protagonistas já começou e ainda está ganhando mais novidades no elenco.

Nesta quarta (7), o Deadline informou que um trio se juntou ao elenco. Trata-se de Bel Powley, conhecida por White Boy Rick, Karen Pittman, de Luke Cage, e Desean Terry, de Shameless.

Ao que indicam as informações, Powley será Claire Conway, uma assistente rival da personagem de Reese Witherspoon. Enquanto isso, Pittman será Mia Jordan, outra produtora, e Desean Terry, um co-âncora chamado Daniel Henderson.

Reese Witherspoon aparece morena em fotos de bastidores de nova série da Apple

A série será baseada no livro Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV, de Brian Stelter. Jennifer Aniston e Reese Witherspoon vão ser as protagonistas, enquanto que Steve Carrell deve viver um âncora de um programa de TV.

De acordo com informações, a produção estaria custando R$ 760 milhões aos cofres da empresa. O drama já conta com duas temporadas confirmadas, de 10 episódios cada uma. A série ainda não tem previsão de estreia e nem título.

Sair da versão mobile