Em entrevista para a revista Variety, Nicole Kidman revelou que Meryl Streep não precisou nem ler o roteiro para aceitar um papel na segunda temporada de Big Little Lies.

Big Little Lies | Nicole Kidman afirma que terceira temporada é improvável

De acordo com a atriz, na festa após a cerimônia do Globo de Ouro, na qual Big Little Lies ganhou o prêmio de melhor minissérie, Meryl Streep se aproximou dela e disse “Acho que vou ter que me juntar a vocês”. A reação da lenda de Hollywood deixou Kidman e Reese Witherspoon impressionadas. Após essa interação, Streep assinou o contrato com a HBO sem ao menos ler o enredo da segunda temporada.


“Ela nem leu o roteiro! Ela queria muito nos apoiar”, afirmou Kidman.

Meryl Streep interpreta a sogra de Celeste, personagem vivida por Nicole Kidman. As duas devem contracenar muito nos episódios da nova temporada.

O elenco da segunda temporada, que está em produção, conta com grandes nomes do entretenimento como Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern, Zoe Kravitz, Shailene Woodley e Meryl Streep.

Big Little Lies está previsto para retornar, com sua segunda temporada, em 2019 na HBO. Ainda não há uma data de estreia específica.