Black-ish | Série comemora 100° episódio com homenagem a Prince

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Black-ish, da NBC, comemorou a chegada de seu centésimo episódio com uma homenagem emocionante ao cantor Prince, morto em abril de 2016. O tributo foi ao ar na noite da última terça-feira (13).

Grown-ish | Segunda temporada do spin-off de Black-ish ganha data de estreia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio, intitulado de Purple Rain, uma das canções mais famosas do artista, os membros da família Johnson descobrem que os gêmeos Jack e Diane não conhecem as músicas do astro do soul.

No desenrolar do episódio, os personagens refletem sobre o legado de Prince e as maneiras como ele influenciou suas vidas.

Dre, Rainbow e os outros membros da família inclusive performaram covers das músicas mais celebradas de Prince, como Kiss, Signs of the Times e Purple Rain.

O showrunner Kenny Smith contou para o site Vulture como foi criado o centésimo episódio da série.

“Nós passamos uma tarde inteira com os roteiristas, falando sobre todas as canções do Prince que amamos. Nós começamos com as mais icônicas e depois passamos para as mais obscuras, mas que ainda são amadas pelo público”, revelou Smith.

A quinta temporada de Black-ish é exibida pela ABC na TV americana. No Brasil, a atração é transmitida pelo canal pago Sony.

Confira Diane, vivida por Marsai Martin performando Purple Rain abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio