Blumhouse produzirá 8 filmes de suspense para o serviço da Amazon Studios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se trata de terror no século XXI, a Blumhouse é um dos nomes mais fortes do ramo, com o bem-sucedido Jason Blum sendo responsável por alguns dos maiores lançamentos da safra recente.

Agora, a Variety informou nesta quarta-feira (14) que Blum está fechando um acordo gigantesco com a Amazon Studios, que resulta na produção de 8 filmes originais para o serviço de streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos os filmes devem ser produções de terror ou suspense, com diferentes vozes por trás da produção.

Jason Blum construiu um império baseado no medo, choque e todas as coisas que causam arrepios. Ele redefiniu o gênero de terror para fãs famintos por sustos de alto nível. Seja em found footage, uma comédia de terror socialmente consciente ou uma pura jornada de adrenalina sinistra, ele reinventou e injetou relevância cultural no gênero”, disse Jennifer Salke, da Amazon Studios, em uma declaração.

Halloween | Jason Blum acha que Jamie Lee Curtis merece prêmios por sua atuação

“Estamos maravilhados com a Amazon confiando na Blumhouse para entregar produtos de terror com assinatura para uma audiência global através desse acordo. Essa é uma grande oportunidade para a Blumhouse Television de empoderar cineastas pouco representados para oferecer uma abordagem original em gêneros sombrios adorados no mundo todo”, disse Blum.

Em 2018, a Blumhouse lançou filmes como Sobrenatural: A Última Chave, Upgrade, Verdade ou Desafio, A Primeira Noite de Crime e o bem-sucedido reboot de Halloween.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio