Prime Video

Bosch | Série mais duradoura da Amazon é renovada para a sexta temporada

O drama policial Bosch teve uma sexta temporada encomendada pela plataforma Amazon, se tornando a série mais duradoura do serviço de streaming.

Bosch | Ator de Sons of Anarchy se junta ao elenco da 5ª temporada

O anúncio da renovação veio antes mesmo do lançamento da quinta temporada, prevista para estrear em 2019. O escritor Michael Connely, produtor executivo da série e autor dos livros nos quais ela é baseada, comemorou a notícia em seu Twitter.

“Eu ainda estava no set terminando as filmagens da quinta temporada quando recebemos a notícia maravilhosa de que poderemos fazer tudo de novo com a sexta temporada. Mal posso esperar!”, revelou Connely.

O co-presidente de programação da Amazon Prime também celebrou a notícia, elogiando as atuações do elenco da série.

“Bosch é um sucesso entre público e crítica. Os membros do Amazon Prime são fãs dessa série que conta com enredo envolvente, personagens complexos e atuações excepcionais”, afirmou Albert Cheng.

Baseada nos livros de Michael Connelly, Bosch gira em torno do detetive de homicídios Harry Bosch (Titus Welliver). A série foi desenvolvida por Eric Overmyer (The Wire). Welliver também trabalha como produtor do seriado.

Ainda não foi revelada a data de estreia da sexta temporada de Bosch. A quinta deve chegar à Amazon Prime em 2019.

Sair da versão mobile