Séries

Brooklyn Nine-Nine | Atrizes falam sobre episódio da 6ª temporada que aborda o movimento #MeToo

Com a estreia da sexta temporada de Brooklyn Nine-Nine se aproximando, o elenco da já está divulgando alguns acontecimentos que devem ocorrer no primeiro ano da série na NBC. Um dos episódios deve falar sobre o moviment #MeToo, que expôs o assédio e machismo presentes em Hollywood e diversas outras áreas.

Brooklyn Nine-Nine | Despedida de personagem na 6ª temporada será “épica”, garante atriz

Melissa Fumero, intérprete da detetive Amy Santiago, afirmou que o episódio vai mexer com as emoções dos fãs.

“Eu nunca atuei em um episódio como esse. Vocês vão ver um lado da Amy nunca mostrado antes”, contou a atriz em entrevista ao site TV Line

O episódio será a estreia de Stephanie Beatriz, a intérprete de Rosa, como diretora. Para Fumero, a presença da colega no comando do episódio foi extremamente importante.

“Foi maravilhoso ter a minha amiga na direção desse episódio, já que nós temos uma ótima química. Foi perfeito, eu me senti protegida e segura”, afirmou a atriz.

Stephanie Beatriz também afirmou estar muito ansiosa para a estreia do episódio, e não poupou elogios para a performance da amiga.

“Eu acho que a Melissa é uma atriz subestimada. As pessoas não entendem o alcance do talento dela, e eu estou realmente emocionada de ter visto esse alcance no set na semana das gravações”, parabenizou a atriz.

A trama do novo ano seguirá as consequências do capitão ter concorrido ao cargo de comissário, e também mostrará como foi a lua de mel dos personagens de Andy Samberg e
Melissa Fumero.

Além deles, o elenco ainda conta com os retornos de Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris), Stephanie Beatriz, Joe Lo Truglio (The State), Dirk Blocker (O Quarto Poder), Joel McKinnon Miller (Super 8) e Andre Braugher (O Nevoeiro).

Brooklyn Nine-Nine foi criado por Dan Goor, que também escreve e é o produtor-executivo da atração.

A 6ª temporada já está em produção e estreia no dia 10 de janeiro de 2019.

Sair da versão mobile