Séries

Brooklyn Nine-Nine | Despedida de personagem na 6ª temporada será "épica", garante atriz

Brooklyn Nine-Nine conseguiu uma sobrevida na NBC, mas isso não impediu a série de perder uma de suas protagonistas.

A atriz Chelsea Peretti, que vive Gina, estará deixando a série. Em entrevista ao TV Line, Melissa Fumero, a Amy, já contou o que os fãs podem esperar da despedida da colega de elenco.

“Será épico. É um grande episódio de Gina. Os seus momentos finais são com Amy e Rosa (Stephanie Beatriz), como deveria ser. Ela tem algo com todo mundo, mas ela está com nós no fim e nós tivemos muita diversão gravando. Foi agridoce, triste e nós choramos, mas eram lágrimas de alegria”, revelou a atriz.

O showrunner Dan Goor também comentou um pouco sobre essa saída.

“Eu posso dizer que a saída de Gina será bem ao seu estilo. Chelsea é realmente uma das pessoas mais engraçadas do mundo, uma grande atriz e acho que isso fica claro na saída dela”, destacou o chefe da série.

Brooklyn Nine-Nine | Capitão Holt está pronto para fazer revelação em primeira promo da 6ª temporada

A trama do novo ano seguirá as consequências do capitão ter concorrido ao cargo de comissário, e também mostrará como foi a lua de mel dos personagens de Andy Samberg e Melissa Fumero.

Além deles, o elenco ainda conta com os retornos de Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris), Stephanie Beatriz, Joe Lo Truglio (The State), Dirk Blocker (O Quarto Poder) e Joel McKinnon Miller (Super 8).

Brooklyn Nine-Nine foi criado por Dan Goor, que também escreve e é o produtor-executivo da atração.

A 6ª temporada já está em produção e estreia no dia 10 de janeiro de 2019.

Sair da versão mobile