Chicago Fire | Episódio final do ano deixará fãs “furiosos”, promete showrunner

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como muitas séries, Chicago Fire é mais uma que entrará em hiato no final de 2018. Para encerrar a primeira parte da 7ª temporada, o seriado tem apenas mais um episódio para ser exibido.

Ao TV Guide, o showrunner Derek Haas promete muitas surpresas aos fãs do seriado. Alguns que podem até acabar com o final do ano dos espectadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O episódio vai acabar de uma maneira em que a maioria dos espectadores vão ficar furiosos comigo”, declarou o chefe da série.

O capítulo pretende mostrar “o maior acidente da série”, mas ninguém estará em perigo. O drama ficará por conta da vida pessoal dos protagonistas. Parte dela será focada em Severide (Taylor Kinney), que se recupera da recente morte do pai.

“Às vezes, quando ele passa por essas tragédias pessoais, ele tende a estragar as coisas e acho que veremos manifestações disso no episódio”, adianta o showrunner.

Chicago Fire | Kristen Gutoskie terá papel recorrente na 7ª temporada

Além disso, Derek Haas avisou que os fãs podem ficar sem expectativas sobre um romance entre Casey (Jesse Spencer) e Naomi (Kate Villanova), que se beijaram nos últimos capítulos.

“Muitas pessoas estão como, ‘Meu Deus! Ele está seguindo em frente, está indo para outra relação!’ Eu não consideraria essa uma grande relação. Mas, eu não acho que vocês se decepcionarão com o que está guardado para Casey na segunda parte da temporada”, indicou o showrunner.

Chicago Fire concentra-se na vida de bombeiros, esquadrões de resgate e paramédicos da cidade de Chicago, assim como as relações e dramas com suas famílias.

A 7ª temporada de Chicago Fire está em exibição na NBC americana. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Universal. O último capítulo de 2018 é transmitido no dia 5 de dezembro nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio