Netflix

Com Evangelion e Cavaleiros do Zodíaco, Netflix anuncia animes para 2019

A Netflix aproveitou a Anime Lineup Presentation nesta terça (27), em Tóquio, para fazer o anúncio oficial dos animes que entrarão na plataforma de streaming em 2019. Entre as animações estão o cult Evangelion e uma nova série de Cavaleiros do Zodíaco.

No total, cinco novidades para o catálogo da Netflix foram reveladas. São elas:

Rilakkuma e Kaoru | A série em stop-motion traz uma mulher de 30 e poucos anos que começa a dividir seu apartamento com um urso de brinquedo muito fofo e descobre que o segredo da vida algumas vezes é simplesmente saber relaxar. O anime, com um dos personagens mais populares do Japão, tem direção de Masahito Kobayashi e roteiro de Naoko Ogigami. A estreia está marcada para 19 de abril de 2019.

Neon Genesis Evangelion | O cult clássico dos anos 90 será transmitido com exclusividade pela Netflix ao redor do mundo. Na cidade futurista de Tóquio 3, o jovem Shinji Ikari é escolhido para ser o piloto da Arma Decisiva Humanoide Evangelion, a última esperança para derrotar as criaturas conhecidas como Anjos. Além do anime, os filmes Evangelion: Death (True) e The End of Evangelion também estarão disponíveis na plataforma de streaming. O lançamento está previsto para o segundo trimestre de 2019.

Hogar | Netflix encomenda suspense com estrela de Campeones e ator de Narcos

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco | Os guerreiros de Atena retornam para uma nova versão na plataforma de streaming. Cada guerreiro possuindo uma armadura baseado no zodíaco é convocado pela divindade para derrotar os deuses olímpicos que querem destruir a humanidade. Com direção de Yoshiharu Ashino, o desenho chega apenas no terceiro trimestre de 2019.

7Seeds | O anime original da Netflix promete acompanhar um grupo de sobreviventes em uma Terra destruída após a colisão com um asteroide gigante. A sinopse indica que “o governo, que havia previsto esse desfecho, toma medidas para lidar com o pior cenário possível com o Projeto 7Seeds, em que cinco grupos de sete homens e mulheres cuidadosamente selecionados são distribuídos em equipes. Cada participante deve buscar meios de sobreviver em uma ilha deserta”. A estreia de 7Seeds acontece em abril de 2019.

Ultraman | O clássico anime está de volta para acompanhar as aventuras do filho do Ultraman, Shinjiro, atuando com o manto do herói. Assim como o pai, Shin Hayata, o novo Ultraman deve enfrentar uma série de alienígenas que invadem a Terra. A estreia acontece no dia 1° de abril de 2019.

Os trailers disponíveis dos animes podem ser conferidos abaixo:

Rilakkuma e Kaoru

Neon Genesis Evangelion

Ultraman

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.