Netflix

Demolidor | Deborah Ann Woll quer trabalhar com mais mulheres na 4ª temporada

Com a 3ª temporada de Demolidor oferecendo destaque considerável para a Karen Page de Deborah Ann Woll, que ganhou até mesmo um episódio de flashback inteiro, a atriz tem algumas esperanças para o futuro.

Ainda que a 4ª temporada não tenha sido encomendada pela Netflix até o momento, a atriz falou ao The Wrap sobre algo que ela gostaria de ver para a personagem caso hajam novos episódios.

“Eu não tenho a oportunidade de trabalhar muito com mulheres na série. Eu acho que seria maravilhoso ter outra personagem feminina para que especificamente a Karen pudesse trabalhar lado a lado”, diz a atriz.

“Karen sempre foi meio que uma figura solitária… Eu acho que a Karen acredita que, por conta de seu passado e as coisas que ela fez, ela provavelmente não mereça uma relação duradoura”, confessa Woll.

Demolidor | Ator brinca com evento chocante da série com fantasia para o Dia das Bruxas

Desaparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

A 3ª temporada de Demolidor já está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile