Demolidor e Making a Murderer são as séries mais maratonadas pelos norte-americanos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com um estudo realizado pelo site The Hollywood Reporter, as maratonas fazem parte do cotidiano de pelo menos 15% dos espectadores das novas mídias, se acentuando entre jovens de 18 a 29 anos. A pesquisa revelou também que as séries mais maratonadas pelos entrevistados foram Demolidor e Making a Murderer, da Netflix.

Demolidor | Ator brinca com evento chocante da série com fantasia para o Dia das Bruxas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a obtenção dos dados, 2.044 norte-americanos foram entrevistados, de diferentes gêneros e extratos sociais. A amostra é pequena mas pode ser utilizada para se traçar panoramas interessantes sobre os hábitos do consumidor dos Estados Unidos.

Demolidor foi citada por 28% dos espectadores no tocante às maratonas. Em segundo lugar ficaram empatados a série documental Making a Murderer e o reality show Top Chef, com 27% cada.

O ranking continua com House of Cards (24%), Narcos (21%), Runaways (21%), Outlander (19%), The Marvelous Mrs. Maisel (17%), The Last Kingdom (17%) e Ray Donovan (17%).

Os resultados da pesquisa foram surpreendentes, já que Demolidor perdeu mais da metade de sua audiência durante as duas últimas temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio