Demolidor | Elenco está “de coração partido” com cancelamento após 3ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a Netflix cancelar Demolidor, que teve três temporadas na plataforma de streaming, alguns membros do elenco utilizaram o Twitter para comentar a notícia. As mensagens foram de gratidão e agradecimento aos fãs e produção.

O destaque ficou para uma das protagonistas, Deborah Ann Woll, que viveu a Karen na série. A atriz destacou o trabalho do showrunner Erik Oleson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou tão triste que não vamos continuar com essa história. Eu vou sentir falta de ver meus amigos todos os dias. Obrigado para cada pessoa que contribuiu com a série ao longo dos anos. E Erik Oleson que está saindo em alta”, escreveu a protagonista.

O novato Jay Ali também usou o Twitter para fazer um agradecimento.

“Tão triste por ver o fim de Demolidor. Sou muito sortudo e feliz por fazer parte desta série e ter trabalhado com um elenco incrível. Uma experiência que nunca vou esquecer. Obrigado pelo amor de todos e pelo apoio dos fãs. Vocês são os melhores. Até a próxima”, declarou o ator.

Demolidor | Página oficial da série afirma que a “justiça nunca para” após cancelamento na Netflix

Amy Rutberg, que viveu a Marci da série – interesse amoroso de Foggy (Elden Henson), disse ter sido pega de surpresa com a notícia. A atriz agradeceu os showrunners da 2ª e 3ª temporadas.

“Surpresa e de coração partido. Mas que maneira grande de terminar! Obrigada Steven De Knight e Erik Oleson. Eu vou sentir muita falta de Marci, mas orgulhosa de ter interpretado ela”, contou a atriz.

Confira as reações originais abaixo.

Após Luke Cage e Punho de Ferro também serem canceladas, apenas Jessica Jones e O Justiceiro permanecem ativas no serviço de streaming, com novas temporadas – possivelmente as últimas – chegando em 2019.

Todos as temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio