Marvel

Demolidor | Marvel garante que herói voltará "para novas aventuras no futuro" após cancelamento

O cancelamento de Demolidor após a 3ª temporada pegou todo mundo de surpresa, e os fãs e membros da equipe seguem lamentando o fim da série em redes sociais.

Agora, o site oficial da Marvel soltou uma declaração sobre o fim da série, agradecendo a todos os envolvidos e garantindo que ainda veremos mais do herói no futuro.

“A Marvel está extremamente grata à enorme audiência que adorava o Demolidor. Do momento com o primeiro ato de heroísmo do jovem Matt até o nascimento de Page, Murdock & Nelson, foi uma jornada inacreditável.

Temos um orgulho incrível de nossos showrunners e roteiristas incríveis, começando com Drew Goddard e Steven DeKnight, Marco Ramirez e Doug Petrie e Erik Oleson, Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Vincent D’Onofrio e nosso elenco que trouxe personagens à vida com tamanha excelência, e cada uma das equipes fantásticas em Nova York. Estamos ansiosos para ter mais aventuras com o Homem Sem Medo no futuro”, diz a declaração.

Demolidor | Produtor executivo revela que 4ª temporada estava completamente planejada

Após Luke Cage e Punho de Ferro também serem canceladas, apenas Jessica Jones e O Justiceiro permanecem ativas no serviço de streaming, com novas temporadas – possivelmente as últimas – chegando em 2019.

Todos as temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile