Demolidor | Produtor executivo revela que 4ª temporada estava completamente planejada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cancelamento de Demolidor após a 3ª temporada pegou todo mundo de surpresa, inclusive a produção da série. O fato foi revelado pelo produtor executivo Sam Ernst, que estava trabalhando no dia em que a decisão foi tomada por Netflix e Marvel.

No Twitter, o funcionário da série contou como foi o clima na sala de roteiristas e ainda afirmou que a 4ª temporada estava toda planejada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cara, tão estranho estar na sala de roteiristas do Demolidor hoje, tendo as notícias que está cancelada. Nas paredes está toda a 4ª temporada desenhada – e ela era tão legal. Tantos momentos que queríamos que os fãs vissem… suspiro, isso são negócios”, descreveu Ernst.

Demolidor | Fãs estão devastados com cancelamento; veja reações

Fãs tentaram conversar com o produtor na rede social. Entre as perguntas, se havia chance de Demolidor voltar em outra emissora ou no Disney +, serviço de streaming que chega em 2019.

“Não, são coisas de negócio que estão acima do meu pagamento”, respondeu o produtor.

Após Luke Cage e Punho de Ferro também serem canceladas, apenas Jessica Jones e O Justiceiro permanecem ativas no serviço de streaming, com novas temporadas – possivelmente as últimas – chegando em 2019.

Todos as temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio