Marvel

Demolidor | Produtor executivo revela que 4ª temporada estava completamente planejada

O cancelamento de Demolidor após a 3ª temporada pegou todo mundo de surpresa, inclusive a produção da série. O fato foi revelado pelo produtor executivo Sam Ernst, que estava trabalhando no dia em que a decisão foi tomada por Netflix e Marvel.

No Twitter, o funcionário da série contou como foi o clima na sala de roteiristas e ainda afirmou que a 4ª temporada estava toda planejada.

“Cara, tão estranho estar na sala de roteiristas do Demolidor hoje, tendo as notícias que está cancelada. Nas paredes está toda a 4ª temporada desenhada – e ela era tão legal. Tantos momentos que queríamos que os fãs vissem… suspiro, isso são negócios”, descreveu Ernst.

Demolidor | Fãs estão devastados com cancelamento; veja reações

Fãs tentaram conversar com o produtor na rede social. Entre as perguntas, se havia chance de Demolidor voltar em outra emissora ou no Disney +, serviço de streaming que chega em 2019.

“Não, são coisas de negócio que estão acima do meu pagamento”, respondeu o produtor.

Após Luke Cage e Punho de Ferro também serem canceladas, apenas Jessica Jones e O Justiceiro permanecem ativas no serviço de streaming, com novas temporadas – possivelmente as últimas – chegando em 2019.

Todos as temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile