Demolidor | Showrunner reage após o cancelamento da série: “Muito triste”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a Netflix anunciar o cancelamento de Demolidor após sua terceira temporada no serviço de streaming, a internet está reagindo com fúria e tristeza.

O mais recente a compartilhar sua frustração é Steven DeKnight, que atuou como showrunner da série durante a 2ª temporada, escrevendo brevemente em seu perfil oficial do Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito triste pelas notícias. Me sinto honrado por ter feito parte”, escreveu Knight.

Demolidor | Produtor se encontrou com a Netflix para discutir 4ª temporada

Demolidor não voltará para uma quarta temporada na Netflix. Estamos tremendamente orgulhosos da temporada final da série, e ainda que seja doloroso para os fãs, sentimos que é melhor encerrar a série em uma nota alta. Somos gratos ao showrunner Erik Oleson, aos roteiristas da série, à equipe estelar e o elenco incrível incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor, e somos gratos aos fãs que nos apoiaram ao longo dos anos. Mesmo que a série da Netflix tenha acabado, as três temporadas existentes permanecerão no serviço por anos, enquanto o Demolidor viverá em futuros projetos da Marvel”, disse a Netflix em um anúncio.

Após Luke Cage e Punho de Ferro também serem canceladas, apenas Jessica Jones e O Justiceiro permanecem ativas no serviço de streaming, com novas temporadas – possivelmente as últimas – chegando em 2019.

Todos as temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio