Séries

Devils | Patrick Dempsey é banqueiro demoníaco em primeira imagem de série

Patrick Dempsey, lembrado sempre por Grey’s Anatomy, já está em gravações de seu mais novo trabalho na TV. Trata-se da série Devils, que ganhou a primeira imagem nesta sexta-feira (16) através do The Hollywood Reporter. Confira abaixo.

Na foto, o ator aparece caracterizado como o seu personagem, Dominic Morgan, um banqueiro norte-americano que quer afundar a economia europeia com táticas sujas.

No drama, Morgan se muda para o escritório do seu banco em Londres, onde se torna mentor do jovem Massimo Ruggero (Alessandro Borghi), um talentoso analista da bolsa de valores. Quando Ruggero descobre a intenção do seu mais novo chefe, ele precisa decidir o que é bom para o banco e o que é bom para o seu país.

Encantada | Patrick Dempsey está otimista em relação à continuação

A série tem em seu elenco Laia Costa, Malachi Kirby, Paul Chowdhry, Pia Mechler, Harry Michell e Sallie Harmse. Além disso, dois novos nomes foram anunciados nesta sexta: Kasia Smutniak, que viverá a esposa de Morgan, e Lars Mikkelsen, que será um poderoso líder internacional da economia.

A história é baseada em um livro de mesmo nome de Guido Maria Brera. A direção de Devils, que terá 10 capítulos, está por conta de Nick Hurran, de Doctor Who.

O drama está em gravações na Europa e não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.