Séries

Doctor Who | Amazon erra e vaza novo episódio da 11ª temporada antes da hora

Os fãs norte-americanos de Doctor Who foram surpreendidos, positivamente, pela Amazon esta semana. A rede de streaming cometeu uma grave falha e liberou antes da hora o episódio The Watchfinders.

O capítulo só deveria ir ao ar no próximo domingo (25), mas os fãs que tentaram assistir o último episódio exibido, Kerblam!, acabaram se adiantando na história. Apesar da falha, a Amazon garante que o capítulo não está mais disponível.

“Nós estamos investigando como isso aconteceu e fizemos todas etapas para remoção. BBC Studios quer se desculpar se o entretenimento de alguém foi prejudicado com a falha”, disse a rede ao portal io9, que revelou o erro.

Doctor Who | Alan Cumming aparece como Rei James I em novas fotos da 11ª temporada

Para quem não conseguiu ver antes da hora, há uma prévia do novo episódio abaixo. Nela, podemos ver a participação de Alan Cumming (X-Men 2) como o Rei James I, que terá uma participação na história que envolve a TARDIS chegando no século 17.

No momento, Doctor Who está na 11ª temporada e apresenta aos fãs a primeira versão feminina da personagem, que é interpretada por Jodie Whittaker. Os companheiros da protagonista são vividos por Tosin Cole, Mandip Gill e Bradley Walsh.

A 11ª temporada é exibida através do Crackle no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.