Doctor Who | Christopher Eccleston ameaçou processar a BBC depois de deixar a série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christopher Eccleston é uma das estrelas de Thor: O Mundo Sombrio e de Extermínio, mas o ator conta com outro papel de destaque em sua carreira. O famoso foi o nono Doutor de Doctor Who, ainda em 2005.

No entanto, o ator durou apenas uma temporada no papel. Agora, quase 14 anos depois, o artista revelou algumas informações tensas de bastidores na BBC Radio 2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiz um acordo de que não diria nada sobre a minha saída, e eu honrei a minha palavra, porque eu estava olhando para depois da produção. E então, a BBC fez um comunicado, me colocando até uma citação de que eu saí porque eu estava cansado, em que qualquer produtor poderia ler e pensar, ‘Nós não vamos contratar esse ator porque ele fica cansado’”, começou a contar.

Então, Christopher Eccleston decidiu ameaçar um processo contra a emissora. Ao que parece, a tática funcionou.

Doctor Who | Especial de Ano Novo da série é confirmado

“A BBC teve que imprimir um pedido de desculpas em todos os jornais. A BBC teve que admitir que criou citações para mim. Ninguém vai dizer isso para registro, mas meu agente me informou depois, ‘Você precisa sair da cidade porque não vai arranjar mais trabalhos’”, ainda lembrou o artista.

Ao que parece, é melhor a emissora não mexer mais com um Doutor, não importa quem ele seja.

Doctor Who está agora na 11ª temporada e apresenta aos fãs a primeira versão feminina da personagem, que é interpretada por Jodie Whittaker. Os companheiros da protagonista são vividos por Tosin Cole, Mandip Gill e Bradley Walsh.

A 11ª temporada é exibida através do Crackle no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio