Séries

Elseworlds | Crossover de The Flash, Arrow e Supergirl ganha data de exibição no Brasil

A Warner Bros anunciou nesta sexta-feira (23) a data de exibição do aguardado Elseworlds no Brasil. Em 2018, o crossover do Arrowverso terá três partes, envolvendo Arrow, The Flash e Supergirl.

No país, os episódios serão exibidos a partir das 22h50 do dia 16 de dezembro, um domingo, no Warner Channel. Os três capítulos do especial serão transmitidos em sequência. O canal também promete reprise dublada no dia 30 de dezembro, e durante o Domingo Heroico, também às 22h50.

A sinopse oficial indica:

Elseworlds | Batwoman aparece pela primeira vez em nova promo do crossover do Arrowverso

“No episódio, as experiências do Dr. John Deegan (Jeremy Davies) no Arkham Asylum acabam reescrevendo a realidade, fazendo com que Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell) troquem totalmente de identidades, incluindo seus uniformes e poderes. Além dos dois, a Supergirl (Melissa Benoist) é a única que consegue ver os heróis como se eles ainda estivessem vivendo suas próprias vidas”.

O crossover também vai introduzir a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio. Além disso, o Superman de Tyler Hoechlin estará de volta, trazendo pela primeira vez Lois Lane, vivida por Elizabeth Tulloch, no Arrowverso.

Nos Estados Unidos, o especial é exibido uma semana antes e em dias diferentes. Os episódios conjuntos de Elseworlds começam em 9 de dezembro em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow faz uma aparição.

Sair da versão mobile