Séries

Elseworlds | Flash da década de 90 aparece com Supergirl e Arqueiro Verde em foto do crossover

A Entertainment Weekly divulgou uma nova imagem de Elseworlds, o crossover de 2018 do Arrowverso. Confira abaixo.

Nela, a equipe de heróis formada por Arqueiro Verde (Stephen Amell), Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist) ganha a adição do Flash da década de 90, vivido por John Wesley Shipp. Nas séries atuais, o ator vive Jay Garrick e Henry Allen.

No entanto, como pode ser visto em Elseworlds, muitos personagens ganham novos papeis, tanto que Stephen Amell aparece como Flash na imagem e Grant Gustin como Arqueiro Verde. Assim, John Wesley Shipp volta a ser o herói que interpretou na década de 90, na TV.

Elseworlds | Ruby Rose fala sobre viver Batwoman no crossover: “Me senti empoderada”

De acordo com o Hollywood Reporter, a missão dos heróis será deter o alienígena Monitor (LaMonica Garrett). As maquinações do vilão levarão Arqueiro Verde (Stephen Amell), Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist) para a cidade do Batman.

Elseworlds também vai introduzir a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio. Além disso, o Superman de Tyler Hoechlin estará de volta, trazendo pela primeira vez Lois Lane, vivida por Elizabeth Tulloch, no Arrowverso.

Os episódios conjuntos de Elseworlds começarão em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora do encontro entre as séries desta vez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.