Séries

Elseworlds | Flash e Arqueiro trocam de identidades no primeiro teaser do crossover

A CW revelou ao final de segunda-feira (12) o primeiro teaser do crossover de 2018, que ganha o título de Elseworlds. Confira abaixo.

O vídeo foi exibido ao final da transmissão de um episódio da 4ª temporada de Legends of Tomorrow nos EUA. Nele, os fãs podem ver o Arqueiro Verde, interpretado por Stephen Amell, vivendo como Barry Allen – o Flash, representado por Grant Gustin. Ao que tudo indica, o mesmo acontecerá com o velocista escarlate.

Arrowverso | Primeira imagem oficial de Superman e Lois Lane no crossover Elseworlds é revelada; veja!

De acordo com o Hollywood Reporter, a missão dos heróis será deter o alienígena Monitor (LaMonica Garrett). As maquinações do vilão levarão Arqueiro Verde (Stephen Amell), Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist) para a cidade do Batman.

Elseworlds também vai introduzir a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio. Além disso, o Superman de Tyler Hoechlin estará de volta, trazendo pela primeira vez Lois Lane, vivida por Elizabeth Tulloch, no Arrowverso.

Os episódios conjuntos de Elseworlds começarão em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora do encontro entre as séries desta vez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.