Séries

Elseworlds | Produtor e elenco revelam onde Batman está durante o crossover do Arrowverso

O próximo crossover do Arrowverso, batizado de Elseworlds, trará diversos heróis conhecidos juntos novamente, e levará a ação para Gotham City, onde conheceremos a Batwoman de Ruby Rose.

Porém, o Batman existe no universo da CW, e a equipe e elenco de Elseworlds comentaram sobre o status do Cavaleiro das Trevas é durante os episódios.

“Nossa abordagem é: Como Gotham fica depois de o Batman sumir por três anos? Então se você tem a lei, a ordem e o protetor indo embora, o que acontece? Algumas pessoas estão prosperando em sua ausência porque agora podem fazer suas atividades sem serem vigiados. Muitas outra pessoas estão sofrendo e perdendo esperança, e a cidade em si, e sua infraestrutura, estão decaindo. Não é um lugar feliz. Nossos heróis entram em uma Gotham sombria e assustadora”, revela a produtora executiva Caroline Dries.

“Oliver fica tipo, ‘ele não é real! Eles o inventaram! É uma farsa apenas para assustar os cidadãs. o Flash fica maravilhado com isso, e tudo o que ele quer fazer em Gotham é conhecer o Batman. É uma cena bem engraçada”, complementa Grant Gustin.

“Oliver não está entusiasmado com a ideia de que talvez haja algum outro vigilante por aí”, conclui Stephen Amell.

Elseworlds | Vilão de Gotham está por trás de acontecimentos do crossover; veja sinopse!

“O evento de três noites começa com o doutor de Arkham, John Deegan, reescrevendo a realidade, o que faz com que o Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Flash (Grant Gustin) troquem de vidas. Nessa nova realidade, Oliver Queen se parece com Gustin e Barry Allen com Amell, e os dois heróis são os únicos que sabem que há algo de errado em suas vidas e que tem o poder do outro”, afirma a sinopse divulgada.

O crossover também vai introduzir a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio. Além disso, o Superman de Tyler Hoechlin estará de volta, trazendo pela primeira vez Lois Lane, vivida por Elizabeth Tulloch, no Arrowverso.

Os episódios conjuntos de Elseworlds começarão em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow fará uma aparição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.