A produção de Elseworlds, o crossover de 2018 do Arrowverso, enganou todos os fãs sobre os episódios especiais.
Desde a San Diego Comic-Con, a informação era de que Legends of Tomorrow não estaria nos capítulos conjuntos.

Agora, em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor Marc Guggenheim fez uma revelação que muda tudo. Há uma aparição especial de Legends of Tomorrow nos episódios. Mesmo assim, foi deixado claro que o foco de Elseworlds está no Arqueiro Verde, Flash e Supergirl.

“É muito difícil na equipe, é muito difícil na seleção do elenco, e nós quisemos que esse fosse um pouco mais fácil. Foi por isso que decidimos apenas focar nos protagonistas das séries e não fazer quatro episódios. O difícil de unir com Legends of Tomorrow é porque é um elenco conjunto, então você tem o crossover com todos. Dito isso, tem uma aparição das Lendas no crossover de três horas”, informou o produtor.


Ao que parece, a participação não deve ser tão grande. Ao menos, os fãs vão poder ver que a série do grupo de heróis não foi deixada completamente de lado. Além disso, Elseworlds ganhou uma sinopse:

Elseworlds | Vilão de Gotham está por trás de acontecimentos do crossover; veja sinopse!

“O evento de três noites começa com o doutor de Arkham, John Deegan, reescrevendo a realidade, o que faz com que o Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Flash (Grant Gustin) troquem de vidas. Nessa nova realidade, Oliver Queen se parece com Gustin e Barry Allen com Amell, e os dois heróis são os únicos que sabem que há algo de errado em suas vidas e que tem o poder do outro”, afirma a sinopse divulgada.

O crossover também vai introduzir a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio. Além disso, o Superman de Tyler Hoechlin estará de volta, trazendo pela primeira vez Lois Lane, vivida por Elizabeth Tulloch, no Arrowverso.

Os episódios conjuntos de Elseworlds começarão em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow, como foi citado, fará uma aparição.