Séries

Elseworlds | Ruby Rose fala sobre viver Batwoman no crossover: "Me senti empoderada"

A Entertainment Weekly divulgou nesta quinta-feira (15) novos detalhes sobre a Batwoman de Ruby Rose, que fará sua estreia em Elseworlds, novo crossover do Arrowverso.

Em entrevista exclusiva para a EW, a atriz falou sobre a sensação de poder viver a icônica heroína da DC, e como ela se encaixa dentro do Arrowverso da CW.

“É uma sensação estranha colocar um uniforme como esse que foi feito sob medida para você, sabendo que vai transformar você em uma personagem que faz coisas incríveis. Me senti muito empoderada e muda tudo o que você sente naquele momento”, comenta a atriz.

“O fato de ela ser uma super-heroína abertamente gay é algo que, enquanto eu crescia, eu adoraria ter visto na TV, e foi um grande fator decisivo para o motivo de eu ser apaixonada pelo papel. Ele significa muito mais pra mim porque eu podia me identificar com ele de muitas formas, e ao mesmo tempo, sentia como um trabalho que daria um propósito todos os dias indo trabalhar, além de poder viver meu sonho – que é atuar – e seria mais recompensador do que qualquer coisa que eu já fiz no passado”, revela Rose.

“Batwoman é mais divertida porque ela é uma bilionária, ela tem garotas que a amam. Eu acho que, na maior parte do crossover, ela é ligeira. Ela sempre soube quem seria, mas ela está meio que se descobrindo no crossover, e com a Batwoman também. Não é a primeira vez que ela veste a roupa”, explica.

Sobre o papel que Kate Kane desempenha em Elseworlds:

“Kate não quer saber de nada disso. Ela tem outros planos, uma outra vida que ela está tentando acertar no momento, aí esses malditos super-heróis aparecem em frangalhos, precisando da ajuda dela”, revela Rose.

Arrowverso | Primeira imagem oficial de Superman e Lois Lane no crossover Elseworlds é revelada; veja!

De acordo com o Hollywood Reporter, a missão dos heróis será deter o alienígena Monitor (LaMonica Garrett). As maquinações do vilão levarão Arqueiro Verde (Stephen Amell), Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist) para a cidade do Batman.

Elseworlds também vai introduzir a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio. Além disso, o Superman de Tyler Hoechlin estará de volta, trazendo pela primeira vez Lois Lane, vivida por Elizabeth Tulloch, no Arrowverso.

Os episódios conjuntos de Elseworlds começarão em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora do encontro entre as séries desta vez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.