Elseworlds | Stephen Amell, de Arrow, abre o jogo sobre os desafios para interpretar o Flash no crossover

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stephen Amell deu uma entrevista para o site TV Guide sobre as suas expectativas para o crossover Elseworlds, no qual ele vai interpretar o Flash, personagem originalmente vivido por Grant Gustin.

Elseworlds | Superman negro ameaça Flash, Arqueiro e Supergirl em trailer de crossover

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Grant aprendeu as minhas habilidades, eu tenho os seus superpoderes. Existem elementos na personalidade de nós dois que temos que abraçar para que a nossa missão faça sucesso. Então, de vez em quando, eu estou preparando o meu Barry Allen interior”, afirmou o ator.

O ator também contou que o processo da produção do crossover foi extremamente divertido.

“Não foi o mais gratificante, mas com certeza foi o mais divertido que produzimos durante toda a série”, contou Amell.

“O evento de três noites começa com o doutor de Arkham, John Deegan, reescrevendo a realidade, o que faz com que o Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Flash (Grant Gustin) troquem de vidas. Nessa nova realidade, Oliver Queen se parece com Gustin e Barry Allen com Amell, e os dois heróis são os únicos que sabem que há algo de errado em suas vidas e que tem o poder do outro”, afirma a sinopse divulgada.

O crossover também vai introduzir a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio. Além disso, o Superman de Tyler Hoechlin estará de volta, trazendo pela primeira vez Lois Lane, vivida por Elizabeth Tulloch, no Arrowverso.

Os episódios conjuntos de Elseworlds acontecem em The Flash, Supergirl e Arrow, com exibição para o Brasil no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50, no Warner Channel. As três partes são transmitidas na mesma noite. Legends of Tomorrow fará uma aparição na história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio