O programa britânico This Morning desta quinta-feira (15) realizou uma entrevista com ninguém menos que o próprio Mickey Mouse para comemorar os 90 anos do personagem. Entretanto, o que deveria ser um momento memorável, acabou se tornou uma falha um tanto quanto cômica.

Durante o programa, os apresentadores Phillip Schofield e Rochelle Humes tentaram entrevistar um homem vestido com uma fantasia de Mickey, similar ao modo como o personagem se apresenta nos parques da Disney. O problema foi que, graças a uma falha técnica, o personagem não respondia às perguntas de Schofield e Humes.

Homem pede Minnie em casamento na frente de Mickey e turistas caem na risada


Durante o programa, quando os apresentadores perguntavam algo a Mickey, a boca do personagem se mexia, mas nenhum som era ouvido.

Se passaram apenas alguns segundo assim, até que por fim um som começou a sair da boca de Mickey e a entrevista pode prosseguir, mas o estranho momento deixou os apresentadores sem graça e fez com que nas redes sociais o público comentasse o caso.

“Não saiam de casa sem um roteiro, o Mickey só tinha 5 frases prontas” escreveu uma espectadora no Twitter.

“Foi tão irritante com o problema de áudio atrasado. Eles não poderiam ter gravado isso anteriormente e depois só exibido?” disse outro espectador.

“Isso na verdade foi como um acidente de carro na TV” declarou um espectador.