Séries

Friday Night Feast | Programa culinário terá participações de Jessica Chastain, Danny DeVito e Jodie Whittaker

Danny DeVito, Jessica Chastain e Jodie Whittaker serão estrelas convidadas na próxima temporada de Friday Night Feast, programa culinário de Jamie Oliver e Jimmy Doherty, de acordo com o Deadline.

A série retorna ao Channel 4 para uma sexta temporada com o famoso chef Oliver e seu amigo Jimmy Doherty preparando um banquete para amigos em uma cafeteria no Southend Pier.

“As pessoas estão sendo criativas em como consomem conteúdo de TV – na Netflix, Amazon, YouTube, em todos os tipos de formas estranhas, maravilhosas e dinâmicas -, mas acho que, na verdade, muitas delas querem programas regulares e confiáveis em certas horas da semana. E nas noites de sexta-feira, simplesmente se encaixa. É um bom equilíbrio entre culinária e celebridades“, disse Jamie Oliver em um anúncio.

Além do trio, o programa também terá como convidados as estrelas Patrick Stewart, Martin Freeman, Stephen Fry, Stephen Mangan, Harry Hill, Russell Howard, Romesh Ranganathan e Jessica Ennis-Hill.

Grande sucesso de audiência em um horário nobre da TV britânica, Friday Night Feast mostra Jamie Oliver e Jimmy Doherty se juntando a celebridades para preparar pratos deliciosos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.