Netflix

Friends | Sósia de Ross procurado por assaltar restaurante é preso na Inglaterra.

Um assaltante extremamente parecido com David Schwimmer, o Ross de Friends, viralizou na internet no último mês. Nesta segunda-feira (12), o homem foi preso após ser identificado em conexão com o assalto.

O crime aconteceu na cidade de Blackpool, e é possível que as redes sociais e a notoriedade do ladrão tenham ajudado muito o trabalho da Polícia.

Quando o assalto foi realizado, a polícia local fez uma postagem no Facebook com uma imagem do ladrão com a intenção de localizá-lo e a publicação rapidamente foi preenchida com diversas brincadeiras e piadas o comparando com o ator de Friends. Foram mais de 35 mil comentários em apenas poucas horas.

“Após o apelo que postamos procurando um homem que se parece com um ator bem conhecido, finalmente temos uma atualização. O homem de 36 anos foi preso em Southall na última noite por suspeita de roubo. Obrigado a todos pelo apoio, especialmente David Schwimmer!”, escreveu o perfil da Polícia em seu Twitter.

O homem foi flagrado furtando um grande pacote de cerveja em uma loja de conveniência britânica, olhando diretamente para a câmera.

Friends foi exibida na NBC de 1994 a 2004, e está em constante exibição na grade horária da Warner Channel no Brasil. A série completa também está disponível no catálogo da Netflix, por enquanto.

Relembre o flagra do sósia de Ross abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.