Marvel

Fugitivos | Trailer da 2ª temporada pode ter revelado conexão com Doutor Estranho

Lançado na última quinta-feira (29), o trailer oficial da segunda temporada de Fugitivos, pode ter revelado uma conexão com um dos personagens mais importantes da Marvel: O Doutor Estranho.

Fugitivos | Novas fotos da 2ª temporada prometem “o maior cenário que a Marvel já construiu na TV”

Nico Minoru, a portadora do Cajado do Absoluto, aparece em dado momento gritando no vácuo da arma, com seu rosto começando a se desfazer. Tal efeito é semelhante ao experimentado por Kaecilius, vilão de Doutor Estranho, quando ele começou a se envolver com uma magia além de sua capacidade.

O que isso significa para Minoru? Com certeza a personagem vai se envolver com magia pesada durante a segunda temporada. Vale lembrar que os protagonistas da série são adolescentes, época extremamente instável do desenvolvimento humano. Juntando-se hormônios à flor da pele com poderes mágicos, é uma receita para o desastre.

Fugitivos é baseada nas histórias em quadrinhos criadas em 2003 por Brian K. Vaughan. A trama acompanha seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.

Nico (Lyrica Okano) tem o controle do mágico Cajado do Absoluto; os olhos brilhantes de Molly (Allegra Acosta) são um sinal para sua super força; Chase (Gregg Sulkin) está vestindo as famosas Fistigonas, um tipo de manopla de energia; a pulseira brilhante de Karolina (Virginia Gardner) simboliza seu poder de transformar o corpo em energia luminosa; o poder de Gert (Ariela Barer) envolve controlar telepaticamente seu dinossauro geneticamente modificado Alfazema, cuja cauda faz uma aparição; e Alex (Rhenzy Feliz), o garoto prodígio, é o cérebro do grupo.

O segundo ano de Fugitivos, com 13 episódios, estreia no dia 21 de dezembro no Hulu. Confira o trailer da segunda temporada da série abaixo.

A 1ª temporada de Fugitivos atualmente está disponível no Brasil no catálogo da Netflix.

https://youtu.be/8Y2T3SOlbmg

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.