Séries

Game of Thrones | Batalha final fará a dos Bastardos parecer um parque de diversões, diz Peter Dinklage

Com o aumento do orçamento de Game of Thrones, suas batalhas se tornaram consideravelmente maiores. Enquanto que no início da série tais momentos eram pulados, mostrando somente o resultado das batalhas, agora elas se tornam momentos chave das temporadas. Parece que, na oitava e última temporada, veremos a maior batalha até então.

Anteriormente, havia sido reportado que foram 55 noites de filmagens para uma das batalhas dessa temporada final. Mas agora, de acordo com a EW, parece que essas 55 noites foram apenas para as cenas externas. As gravações continuaram dentro do estúdio, por semanas.

“É brutal”, disse Peter Dinklage, o Tyrion. “Faz a Batalha dos Bastardos parecer um parque de diversões”.

A EW ainda revelou que esse confronto terá a maior sequência de ação já feita no Cinema ou Televisão, com ação contínua dirigida por Miguel Sapochnik, dos episódios Hardhome e Battle of the Bastards.

Game of Thrones | Série quase foi encerrada com trilogia de filmes

O site ainda diz que a batalha não tem um foco só, e sim corta entre diversos personagens envolvidos em suas próprias histórias de sobrevivência, cada uma parecendo ser um gênero diferente.

“Ter a maior batalha não parece muito empolgante – na verdade parece bem entediante”, disse David Benioff, um dos showrunners da série. “Parte de nosso desafio, na realidade, o desafio de Miguel, é como manter isso engajante”.

Para fazer isso, eles expandiram o cenário de Winterfell, colocando um exterior maior, com mais quartos. Infelizmente teremos de esperar mais um bocado até ver qual é o resultado dessa odisseia.

A oitava e última temporada de Game of Thrones volta apenas em 2019 na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.