Game of Thrones | Batalha final fará a dos Bastardos parecer um parque de diversões, diz Peter Dinklage

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o aumento do orçamento de Game of Thrones, suas batalhas se tornaram consideravelmente maiores. Enquanto que no início da série tais momentos eram pulados, mostrando somente o resultado das batalhas, agora elas se tornam momentos chave das temporadas. Parece que, na oitava e última temporada, veremos a maior batalha até então.

Anteriormente, havia sido reportado que foram 55 noites de filmagens para uma das batalhas dessa temporada final. Mas agora, de acordo com a EW, parece que essas 55 noites foram apenas para as cenas externas. As gravações continuaram dentro do estúdio, por semanas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É brutal”, disse Peter Dinklage, o Tyrion. “Faz a Batalha dos Bastardos parecer um parque de diversões”.

A EW ainda revelou que esse confronto terá a maior sequência de ação já feita no Cinema ou Televisão, com ação contínua dirigida por Miguel Sapochnik, dos episódios Hardhome e Battle of the Bastards.

Game of Thrones | Série quase foi encerrada com trilogia de filmes

O site ainda diz que a batalha não tem um foco só, e sim corta entre diversos personagens envolvidos em suas próprias histórias de sobrevivência, cada uma parecendo ser um gênero diferente.

“Ter a maior batalha não parece muito empolgante – na verdade parece bem entediante”, disse David Benioff, um dos showrunners da série. “Parte de nosso desafio, na realidade, o desafio de Miguel, é como manter isso engajante”.

Para fazer isso, eles expandiram o cenário de Winterfell, colocando um exterior maior, com mais quartos. Infelizmente teremos de esperar mais um bocado até ver qual é o resultado dessa odisseia.

A oitava e última temporada de Game of Thrones volta apenas em 2019 na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio